Sexta, 15 de Outubro de 2021
°

-

Cidades Imperatriz

Setran vai perdoar multas por excesso de velocidade

A anulação vale para os meses de junho e julho, quando a fiscalização eletrônica estava em fase de teste.

28/01/2021 às 08h14
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Setran vai perdoar multas por excesso de velocidade

Dirigir acima da velocidade permitida e avançar o sinal vermelho foram as infrações mais cometidas no mês de dezembro de 2020, em Imperatriz, registrada pela fiscalização eletrônica.

O levantamento feito pela Secretaria Municipal de Trânsito no último mês do ano aponta 5.197 infrações, 3.468 de condutores que não respeitaram o limite de velocidade e 670 de condutores que avançaram no sinal vermelho. A boa notícia para quem se excedeu no início da fiscalização feita pelos radares eletrônicos foi dada pelo secretário, Leandro Braga, que informou que as multas aplicadas nos dois primeiros meses de fiscalização, junho e julho, serão anuladas porque a cidade passava por um período de teste.

Outra alteração é que as multas referentes a avanço de sinal vermelho no período que vai de 23 horas até 6 horas da manhã também devem ser retiradas, para evitar assaltos em semáforos na madrugada.

Mesmo com os números altos de infrações, a Secretaria de Trânsito afirma que a fiscalização tem surtido efeito com a redução de acidentes na cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias