Sexta, 15 de Outubro de 2021
°

-

Polícia HOMICÍDIO

Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facções

Segundo a polícia, um grupo com cerca de 10 pessoas fez o cerco na casa e já entrou atirando nas vítimas, com disparos de pistola calibre 32.

29/01/2021 às 08h37
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facções

Um duplo homicídio foi registrado na noite do dia (27) no bairro Sol Nascente. Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de uma casa. Segundo a polícia, um grupo com cerca de 10 pessoas fez o cerco na casa e já entrou atirando nas vítimas, com disparos de pistola calibre 32. Wallisson Pereira Silva, de 23 anos, e Leandro dos Reis Almeida foram mortos no local.

A principal linha de investigação da polícia é disputa entre facções criminosas. Leandro já tinha passagem pela polícia e esteve preso na Unidade Prisional de Imperatriz em 2019.

Durante o tiroteio, um adolescente de 13 anos, irmão de uma das vítimas, foi baleado e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz em um carro particular.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já são 11 mortes violentas registradas no mês de janeiro, em Imperatriz. Pela manhã, um homem que já tinha passagem pela polícia foi assassinado quando saía de uma padaria e o caso deve ser investigado como acerto de contas e também pode ter relação com disputas entre facções.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias