Sexta, 15 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Homicídio

Corpo é encontrado esquartejado em cova rasa em Davinópolis-MA

Corpo foi encontrado na noite dessa quarta-feira (10) no assentamento Alegria, em Davinópolis; Vítima de foi identifcada como Francisco Evandro, de 34 anos.

12/03/2021 às 08h54 Atualizada em 12/03/2021 às 09h13
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Corpo é encontrado esquartejado em cova rasa em Davinópolis-MA

Um corpo esquartejado foi encontrado enterrado na noite dessa quarta-feira (10) em uma cova rasa na cidade de Davinópolis, a 663 km de São Luís.

Segundo a polícia, o corpo estava enterrado no assentamento Alegria, em Davinópolis. O Instituto de Criminalística (Icrim) foi chamado e desenterrou o corpo que foi reconhecido por seus familiares.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Francisco Evandro, de 34 anos. A vítima, que era conhecida como “bebezão”, estava desaparecido há cerca de 15 dias. O local onde o corpo de Francisco Evandro estava enterrado era de difícil acesso.

A polícia afirma que o caso já está em andamento, apesar de não ter nenhuma testemunha câmera que tenha registrado a ação criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias