Sexta, 15 de Outubro de 2021
°

-

Cidades PRISÃO

Mulher é presa por tráfico de drogas em Imperatriz

A autuada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

04/05/2021 às 11h34
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Mulher é presa por tráfico de drogas em Imperatriz

Na tarde do último sábado (1), uma mulher foi presa em flagrante suspeita pelo crime de tráfico de drogas na praça Beira Rio, de Imperatriz. A prisão foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC).

De acordo com a polícia, a prisão teve como base denúncias que relatavam que uma mulher seria a responsável por comercializar drogas na avenida Beira Rio, setor turístico da cidade, sendo que após ser identificada, foram realizadas diligências investigativas que constataram a prática de vendas de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi flagrada no momento em que iria entregar drogas a dois homens, ocasião em que foi abordada pelos policiais e constatado que tinha em sua posse, no interior de uma sacola plástica, uma porção de drogas, motivo pelo qual recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida, juntamente com os dois homens que seriam os responsáveis por receberem o entorpecente, ao Plantão Central de Imperatriz, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias