Sexta, 15 de Outubro de 2021
°

-

Entretenimento Decreto

Bares não terão restrição de horário em novo decreto

Imperatriz-MA

21/07/2021 às 18h17
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Ananda Portilho
Compartilhe:
Bares não terão restrição de horário em novo decreto

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Governo, confirmou que vai seguir todas as flexibilizações anunciadas nessa terça-feira pelo Governador do Maranhão, Flávio Dino. O novo decreto está previsto para ser publicado nesta quinta-feira. Até hoje (21) vale o documento que prevê o fechamento de bares e restaurantes à meia-noite.

As novas medidas liberam totalmente cinemas, teatros e igrejas; acabam com a restrição de horário para bares, restaurantes, academias, supermercados, comércio e indústria; e liberam eventos com até 200 pessoas em espaços fechados e com até 400 pessoas em espaços abertos e ventilados. As repartições públicas também foram liberadas para operar com 100% da capacidade.

Está é a primeira vez que a Prefeitura de Imperatriz adere de forma voluntária as medidas decretadas pelo Governo Estadual. Neste ano, pelo menos duas decisões judiciais tiveram que obrigar o município a seguir as orientações e medidas estipuladas pelo Governo do Maranhão.

A cidade possui cerca de 40% de sua população vacinada contra a Covid-19 com a primeira dose doa imunizantes ou com dose única da Janssen. A Lei do Silêncio que limita o funcionamento de bares, em Imperatriz, continua valendo, com fechamento dos estabelecimentos às 2h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias