Sexta, 15 de Outubro de 2021
°

-

Cidades Ação Social

Imperatrizenses cuidam sozinhos de 35 animais de rua

O projeto Social O Pata Amada, funciona por meio de doações de pessoas que estão dispostas a ajudar.

14/09/2021 às 15h13
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Imperatrizenses cuidam sozinhos de 35 animais de rua

Os imperatrizenses Vinicius Arruda (@viniciusarrudapqd) e Ronald Diorgens (@ronald_diorgenss) cuidam sozinhos do projeto, Pata Amada Itz (@pataamada.itz). No lar de apoio, há 35 animais abrigados em uma casa no bairro Três Poderes, entre gatos e cachorros. A casa tem quatro cômodos, um para cachorros, outro só para gatos e outro para animais feridos. 

A ação é mantida de forma independente, o projeto não tem abrigo, por isso, não há como resgatar e atender todos os pedidos de ajuda que chegam até eles. O Pata Amada, funciona por meio de doações de pessoas que estão dispostas a ajudar.

Dessa forma, eles precisam diariamente de ações voluntárias, já que os recursos e os gastos são muito altos com as despesas e cuidados com os bichinhos. A ajuda pode ser feita por meio do pix: 413.056.473-00 – Francisco Vinícius de Carvalho Arruda, ou pode mandar mensagem via Instagram no: @pataamada.itz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias