Sexta, 15 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Liberdade

Caso Wanderley Rodrigues: PM é colocado em liberdade

Danilo Silva ganhou o direito de responder em liberdade e já está de volta ao trabalho em Rondon do Pará

17/09/2021 às 11h46 Atualizada em 18/09/2021 às 07h37
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Caso Wanderley Rodrigues: PM é colocado em liberdade

O policial militar do Pará Danilo Silva, lotado na cidade de Rondon, distante 130 km de Imperatriz, no sudoeste paraense, apontado nas investigações da Polícia Civil como o autor dos disparos de pistola ponto 40, que mataram o líder comunitário Wanderley Rodrigues, acabou de ganhar liberdade.

Danilo Silva ganhou o direito de responder em liberdade o crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima. Ganhou liberdade provisória e já retornou ao trabalho na Polícia Militar, na cidade de Rondon do Pará, onde foi preso.

Segundo o despacho do juiz, a concessão de liberdade provisória para o soldado Danilo Silva é porque ele não oferece perigo a sociedade, sempre foi um policial cumpridor dos seus deveres. Danilo, em seu depoimento ao delegado Praxisteles Martins, disse que o caso era apenas para dar um susto na vítima.

O líder comunitário Wanderley Rodrigues, que era morador e presidente da Associação de Moradores do Residencial Sebastião Régis, foi morto quando se encontrava em sua residência na madrugada do dia 18 de julho. Os tiros desferidos no portão da casa acertaram a vítima, que estava no sofá da sala. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias