Sexta, 03 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Prisão

Homem condenado por latrocínio é preso em Imperatriz

O preso, junto com outro comparsa, assaltaram e mataram o dono de um açougue na cidade de Imperatriz em 2013.

09/11/2021 às 16h06
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem condenado por latrocínio é preso em Imperatriz

Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão em Imperatriz, na última sexta-feira (5), contra um homem condenado a pena de 12 anos e 7 meses de prisão em regime fechado pelo crime de latrocínio. O mandado de prisão foi executado pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em 2013, quando o preso, junto com outro comparsa, assaltaram e mataram o dono de um açougue na cidade de Imperatriz. No momento da prisão, houve resistência por parte do infrator que ainda tentou fugir, chegando a pular muros, mas foi capturado logo em seguida pelos investigadores em um telhado de uma das residências próximo ao local em que estava se escondendo.

Ainda segundo a polícia, após ser submetido aos trâmites legais na delegacia regional, o preso foi recambiado à Unidade Prisional de Imperatrizpara dar início ao cumprimento da pena estabelecida pelo Poder Judiciário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias