Foi preso em flagrante o suspeito de ter matado duas pessoas nesta terça-feira (16), entre elas a ex-companheira, no município de Imperatriz. Ele foi preso em uma casa em construção e a arma do crime foi apreendida em outra localidade. Além disso, a polícia informou que uma das vítimas tinha uma medida protetiva contra ele, após uma ocorrência no último domingo.
Segundo informações da polícia, a medida protetiva foi concedida pela justiça após a vítima registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito que invadiu sua casa e quebrou tudo, além de ser agredida e receber ameaças de morte.
“Estamos desde domingo com essa situação. Ela registrou a ocorrência, pediu medidas protetivas, que foram concedidas pela justiça, e hoje infelizmente aconteceu isso. Passamos o dia atrás dele e conseguimos prender. Ele foi encontrado em uma residência em construção e efetuamos a prisão. Encontramos a arma do crime em outro local, por meio de denúncias anônimas e localizamos o suspeito que foi apresentado no Plantão Central”, destacou o delegado regional Alex Andrade.
O suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios para abertura de inquérito policial.
Mín. ° Máx. °