Terça, 17 de Maio de 2022
°

-

Polícia Imperatriz-MA

Feriadão sangrento em Imperatriz: cinco homicídios registrados

Agora já são 14 no mês de abril e 37 de janeiro até agora, superando o mesmo período de 2021

26/04/2022 às 16h04 Atualizada em 26/04/2022 às 16h17
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Feriadão sangrento em Imperatriz: cinco homicídios registrados

O feriadão de Tiradentes, que começou na quinta-feira (21) e se estendeu até este domingo (24), foi sangrento em Imperatriz. Houve mortes por armas de fogo, como também com o uso de arma branca (faca).

Agora, já são 14 no mês de abril e 37 de janeiro até agora, superando o número do mesmo período de 2021, que foi 31.

O rastro de sangue no feriadão da segunda maior cidade do Maranhão, iniciou logo na sexta-feira (22), com dois homicídios, cujas vítimas foram Daniel Coelho de Sousa, 33 anos. Daniel foi vítima de sequestro por volta 12h, e corpo encontrado em um terreno baldio, no Parque Independência, horas depois. Daniel tinha passagens na polícia, suspeito de envolvimento em um ‘sapatinho’ na cidade de Itaguatins (TO), ano passado. 

O segundo caso ocorrido sexta-feira (22) teve como vítima Miguel Félix de Sousa, 41 anos, golpeado por arma branca em um bar no Bairro Nova Imperatriz, depois de discutir com um adolescente, que foi em casa, pegou  uma faca e voltou ao bar. Miguel Félix morreu no local. O adolescente foi apreendido e se encontra na Funac, unidade do Três Poderes.

O terceiro caso aconteceu por volta de 11h30 de sábado (23), no Residencial Sebastião Régis. A vítima foi identificada por Tallison de Freitas Silva, 20 anos. Ele e um comparsa fugiram em uma moto quando viram viaturas de policiais do 3º BPM. Estavam de posse de uma moto roubada e fugiram quando viram a polícia. Houve o acompanhamento e mais na frente eles abandonaram a moto e correram para o matagal. Tallison atirou contra os policiais, houve o revide e ele acabou morrendo. O comparsa não foi preso.

O quarto caso do feriadão em Imperatriz teve como vítima Aureliston Lima Guimarães, 40 anos, fato ocorrido por volta de 20h, também de sábado (23), no Teotônio Vilela. Um idoso que não foi identificado, foi o autor do crime, perpetrado a golpes de faca. Segundo informações, a vítima tentou assaltar o idoso, que reagiu e o matou a facadas. 

O quinto e último caso de homicídio no feriadão em Imperatriz, que teve como vítima Gilson Oliveira de Sousa, 32 anos, aconteceu por volta de 2h da madrugada de domingo (24), na Vila Independente.

Policiais da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando os casos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias