Sexta, 03 de Dezembro de 2021
°

-

Política Eleições 2020

Mais de 31 mil eleitores não compareceram para votar em Imperatriz

Número de abstenções foi 31.514 de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

17/11/2020 às 11h42
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Mais de 31 mil eleitores não compareceram para votar em Imperatriz

As eleições municipais desse domingo (15), em Imperatriz, foram marcadas por um número recorde de abstenção. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 31.514 eleitores não compareceram aos locais de votação, o que representa 18,62% do eleitorado.

Mesmo com a ausência dos eleitores nesse domingo, cerca de 137.703 eleitores compareceram em seus locais de votação. Os votos em brancos chegaram a marca de 1.839 votos e nulos foram 4.311.

Imperatriz, atualmente, tem mais de 169 mil eleitores, conforme dados informados pelo TSE. Os eleitores, este ano, puderam justificar a ausência nas seções de votação por meio do app 'e-Título' do TSE, que facilitou, ainda mais, o número crescente de abstenções dos eleitores este ano.

Quem ainda não justificou a ausência nos locais de votação em sua cidade, poderá fazer isso também pelo 'e-Título' para justificar, caso contrário, o eleitor pagará uma multa e pode ficar impedido de ocupar cargos públicos ofertado em concursos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias