Sexta, 15 de Outubro de 2021
°

-

Esportes NAS REDES SOCIAIS

Após nova derrota, jogador do Imperatriz desabafa: “só um pouco de respeito”

Equipe maranhense acumulou seu 14° revés seguido na Série C do Brasileiro.

17/11/2020 às 12h38
Por: Imperatriz Notícias Fonte: Redação
Compartilhe:
Após nova derrota, jogador do Imperatriz desabafa: “só um pouco de respeito”

Na noite de segunda-feira (16), o Imperatriz voltou a campo pela Série C. Com gols sofridos no primeiro tempo, o time maranhense perdeu por 3 a 0 para o Paysandu, jogando no Frei Epifânio. Essa foi a 14a derrota consecutiva do Cavalo de Aço, que ainda não venceu no Brasileiro.

Depois do jogo, o atacante Jefferson Araujo, conhecido como Jerinha, desabafou através de uma rede social. O atleta, que entrou no segundo tempo da partida, alegou que está atuando com uma lesão muscular. Além disso, pediu mais respeito aos jogadores que continuam representando o Imperatriz e evitando uma punição ao clube.

“Nossa briga aqui infelizmente está longe de ser contra os adversários. Nossa briga é pra entrar em campo e ter o mínimo de jogadores possíveis para começar uma partida. Todos somos cientes do que vem acontecendo, só pedimos o mesmo respeito que estamos tendo pela instituição. Porque se dos 13 que tinham hoje pelo menos um resolve não jogar, o clube seria punido, e com dois W.O. o clube é automaticamente impedido de competir por dois anos e só volta se pagar uma multa milionária. Sabemos que o maior motivo disso tudo não está dentro de campo, estou jogando com uma lesão de grau 2 na coxa esquerda (3 cm), outros também na base da injeção. Não tem ninguém de sacanagem aqui, ninguém quer aplauso por perder de 3 a 0 em casa, mas queríamos só um pouco de respeito. Temos família e pessoas por trás que todo dia nos mandam voltar para casa, mas estamos aqui por vocês. Seria muito fácil abandonar e parar de se mutilar a cada jogo, mas e aí? A conta quem vai pagar? Tenho muito orgulho desses 15 guerreiros que formam o nosso grupo junto com a comissão e a diretoria que está assumindo o clube”, disparou o Jerinha.

Em meio a essa situação delicada, o Imperatriz ainda tem três jogos para cumprir na Série C, contra Vila Nova-GO (casa), Treze-PB (fora) e Manaus (casa). O Cavalo de Aço já está rebaixado para a Série D do Brasileiro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias